Onde consultar onde é gerido o dinheiro público em Portugal?

Alguém me sabe dizer se existe, e se sim, qual é, algum local onde esteja pública a forma como o dinheiro público é gerido ? E já agora assim, em jeito de sistema: De onde entra, como é processado, e para
onde vai ? Interessa-me saber todos os locais possíveis: Desde sites online a locais físicos.

Antes de mais obrigado pela iniciativa deste projecto e como se apresenta do meu agrado começo por dar aqui o meu contributo.

Em relação à questão aqui em análise e de um modo o mais abrangente possível posso afirmar que
os impostos recolhidos são distribuídos em geral pelos ministérios, autarquias e outras entidades
e todos estes números e entidades têm de estar previstos no OE (Orçamento de Estado).
Como se pode apurar pelas notícias o próximo OE está em discussão, embora se preveja ser aprovado pois há maioria parlamentar para aprovar.
Deste modo e tendo em atenção que ainda é um documento que está sob discussão, isto é, ainda não foi aprovado deixo te aqui o link para consulta da proposta de lei do OE para 2017

No documento pode-se aferir, sobretudo da página 243 até ao final, concretamente os referidos valores e entidades.
E no caso de haver interesse também em saber como vai ser arrecadada essa receita partilho aqui um guião muito prático e credível:

Cumprimentos a todos.

1 Curtiu

E acrescento por último, porque assisti e considero interessante para este tema que assistam a este debate transmitido na TV:
http://www.rtp.pt/play/p2233/e256026/Pros-e-Contras

1 Curtiu