Deitei-me pelas 21, dps de comer dois hamburgers veganos de legumes, com polenta feita noutro dia.
Estava a dormir bem quando pelas 22.40 acordo com discussões no andar de baixo…num tom relativamente alto, possivelmente propositado para eu ouvir, e claramente vindo de um lugar de raiva por expressar no outro nos momentos da incidência que a causou.
Dizerem algo como: “ela agora pensa que é doutora”.
Ainda bato umas vezes no chão e depois Vou para a sala meditar e lembro-me de um presente que me calhou na Índia: “Tranquility is a gift”.
E assim foi. Ligue-me a esse estado…meditei uns minutos e depois mudei de posição e lugar na sala…fui para o sofá. De repente começam a doer-me os testículos…porque será?
O que será que causa as dores de testículos?
É como se alguém lhes tocasse só com o poder da mente…
E isso é assustador: o que será que pode ser causado com tais poderes?
São agora 0:13…andam umas melgas a passear aqui na sala.
Escrevo vestido como se estivesse na praia do antigamente, antes de existir o fato de banho impermeável e indo para a água com calções de, neste caso, um complexo QQ artificial.
Em inglês chamam-lhe underwear. O que significa que não sei se protege tanto se fôr a camada exterior.
Estou sentado no sofá onde outrora já estive ao telefone com uma amiga com quem já tive relações.
E refleti sobre o porquê de em certas práticas de meditação se recomendar não meditar em sítios onde já houve sexo envolvido.
Não cheguei a nenhuma conclusão.
Acredito que a energia sexual, ainda que potente, também pode ser de cuidado…e neste caso assim foi.
E acredito que a mesma também se pode limpar do espaço, embora eu não saiba exatamente como…
Sei de algumas coisas que funcionam para mim…mas não sei se funcionam para outras pessoas da mesma maneira.
0:30. Vou ver se durmo mais um pouco.