26 de Abril de 2024

Ontem acordei às 8h44, curioso número: 8 e 4+4 = 8. Hoje pelas 6h20 e depois de ir ao wc levantei-me pelas 8 e tal.

Ontem de manhã, pouco antes das 11, fui ver o meu filho a casa da mãe. TInha combinado às 11 e cheguei pelas 10.50 creio.
Foi bom, pois assim pude estar mais tempo com ele, já que saí pelas 11.30.
Estivémos a jogar ao Catan, e desta vez o jogo correu melhor. Não julguei tanto.
Associo isto ao facto de ter deixado crescer um pco a barba.
É estranho fazer estas associações. Vejo a barba como forma de proteção e de aumentar a sensibilidade também, a uma distância maior…
No entanto reparo também que por vezes ainda meto muito para dentro.
Ontem vinha almoçar a Lisboa com os meus pais, ao restaurante Nova Bagdad, na Avenida da Igreja em Alvalade.
Depois de sair de Odrinhas, e de ter entregue o comando, que curiosamente caiu ao chão vindo do meu bolso quando estavamos a jogar ao Catan, e me lembrou assim que o queria entregar à Oriana, pois ela tinha pedido, e para mim é importante que ela esteja bem também, principalmente por causa do João Xavier, meu filho.

Depois fui estacionar o carro no parque. à porta estava um Tuk Tuk e o seu condutor, do outro lado. Assim que eu abri o portão (quis experimentar ir por baixo pois por um lado ja n sabia qual era a chave da porta de cima e por outro queria testar o comando novamente), ou pouco depois, já não sei bem, o condutor do Tuk Tuk saiu. Eu consegui fechar o portão, estacionei o carro, de frente, achando que era melhor depois para sair, para evitar dar a volta toda ao parque.
Saí do parque pela porta de cima, com a chave que finalmente encontrei, e decidi depois juntar ao comando para melhor a encontrar depois.
Fui apanhar o comboio…12h38, enviei mensagem a alertar para o provável atraso e hora prevista de chegada.
Ao chegar à estação roma-areeiro, ao subir as escadas, vi uma mulher por trás, que me pareceu muito atraente…e pensei que ela era bonita. E logo depois deste pensamento ela parou nas escadas, olhou para trás pelo seu lado direito e eu tive a confirmação: africana pelo menos em parte, linda…e depois virou para a esquerda e eu fui em frente, pois estava focado em chegar a horas ao almoço.
Cheguei e os meus pais ainda não estavam lá. Liguei e percebi que havia um atraso no metro…e passado não muito tempo apareceram.
Almoçámos e depois viemos para casa do meu pai.
Depois de ver um filme do John Wick, ou parte dele, que se mudou depois de ver os tiros todos…e comer o lanche - um pão com um queijo que escolhi ser mais rijo e mais amarelado (associo o branco a alguma capacidade telepática, vá-se lá saber porquê, pois acho que essa capacidade vai além dessa côr).
Queria chegar a horas à biodanza, e mmo antes de sair, deu vontade de ir ao wc, como agora :-). E cheguei atrasado.

E agora vou sair, para ver se chego a horas.

Até breve