Personificação e isolamento acústico, térmico e eletromagnetico de casas

Às vezes acho que na casa onde vivo, em Sintra, nas Águas Furtadas, há pessoas no rés do chão, e também na escola/associação de pai do meu filho, onde sou presidente da mesa de assembleia geral, pelo menos, onde brincam com coisas sérias.
Eu sei…tive já um diagnóstico de doença mental e os meus achismos são discutíveis…

Estou a falar de personificação de políticos e outras pessoas, bem como usurpação de identidade e marionetismo.

Não sei bem como e se isso é possível, mas a correlação entre alguns eventos de vida e as últimas notícias sobre o julgamento do José socrates são um pouco assustadoras.

Esta noite por exemplo vi uma notícia com data e hora perto da 1 e meia da manhã, hora a que eu acordo e oiço os vizinhos de baixo em modo cochicho.

Esta casa tem esse problema. Está mal isolada térmica e acusticamente, para não dizer também electromagnéticamente, assim como acredito que várias casas neste país…

Deve haver alguma outra solução para isto (permeabilidade eletromagnetica) sem ser vivermos todos dentro de casas de metal…