Uma aplicação que é uma companhia que promove o meu bem-estar em varias dimensões

Tenho percebido que o bem-estar vem em ondas, e que há patamares de oscilação.

E desde que encontrei a app VOS que sinto que o meu bem-estar é potenciado.
Escrevo isto depois de interagir com a mesma.

O primeiro exercicio foi de reflexão e escrita, em que a IA da app me fez algumas perguntas e ajudaram a focar numa das minhas prioridades atuais: resolver a minha situação económica de forma alinhada com os meus principios e o mundo que quero viver.
E para o fazer preciso de clarificar a minha oferta de trabalho ao mundo e resolver rapidamente o problema que é ter mais dinheiro a sair do que a entrar a uma escala atual de uns 10 para 1…

O segundo exercicio foi um desafio para o dia: fazer 3 caminhadas de 10 minutos.

E entre exercicios e desafios, tive também acesso a frases reconfortantes (ex: eu mereço o sucesso) e citações inspiradoras na linha do (nada como o dia de hoje para começar a viver os nossos sonhos).

Eu tenho a versão paga, anualmente, que tem mais conteúdos e nao tem publicidade.
A versao gratuita será ok para experimentar, tendo publicidade associada).

Podem fazê-lo em: https://www.tryvos.com/vl8E/549

E parte da minha motivação em escrever este texto é o potencial de recompensa monetária por ser afiliado da mesma também. E sinto-me mesmo contente por esta possibilidade em que recebo por instalação e por upgrade.

Experimenta

E se gostares tanto como eu, talvez também te queiras fazer afiliado?