Bem-vindo/a ao forum

Bem-vindo ao fórum de diálogo.

Porquê e para quê este fórum?
Hoje, com a existência da Internet, é tornado possível que qualquer pessoa desenvolva temas do seu interesse. No entanto, os interesses das pessoas estão dispersos por plataformas que são geridas por outras pessoas. Mais e mais é relevante que as pessoas resgatem os seus próprios interesses, e moderem as suas próprias conversas, e que se juntem em torno de interesses comuns.

Lançar um fórum pessoal permite-me exprimir e desenvolver apenas as conversas sobre temas que verdadeiramente me interessam, ao mesmo tempo que permito às pessoas que escolhem não ter a sua área própria e que têm algo a dizer em torno de um tema que é de interesse comum o possam fazer.

A quem se destina este fórum?

A todas as pessoas que querem desenvolver um tema em prol de um Bem-Comum, e sentem que têm algo a dizer ou perguntar sobre algum dos temas aqui partilhados.

O que encontram aqui
Aqui podem encontrar conversas, discussões e diálogos sobre os mais variados temas. Desde esclarecimento de questões sobre um tema em específico, a resumos e relatos de atividades que tiveram lugar no plano físico, a feedback sobre as mesmas atividades, a reflexões e diálogos sobre situações e necessidades concretas que precisam de obseração/resposta/exploração/resolução.

Para quê vir aqui?
Para desenvolver temas que sejam do seu interesse e saber mais sobre os mesmos.

Para mais informações
Sobre o Diogo: www.diogocordeiro.pt
Querem montar a vossa própria plataforma? Este serviço é disponibilizado por IndieHosters. Podem também contactar-me deixando um comentário nesta zona.

A post was merged into an existing topic: O que está provado que pode ser uma aula Prática de Gestão de Conflitos e Negociação