Dia 10 - 2023/07/07

Antes de ler este texto é relevante ler antes: Sobre a categoria Diario pessoal - científico?.

20h50
Hoje levantei-me pelas 6.30. Comi trigo estufado com leite de arroz pelo peq. almoço. Meti o pão com hambúrguer e queijo no saco para o almoço e segui caminho.
Comecei os trabalhos usn minutos dps das 7.30. Quase duas horas pautadas pela preparação de uma sessão de formação prevista para as 9.30 que foi adiada pouco dps das 9.00. Durante a manhã ainda acompanhei o rapaz-estagiário e avancei com os trabalhos para um cliente, fazendo depuração de código e corrigindo erros. Segui esse trabalho após os poucos mais de 30 minutos de almoço, em que estive praticamente sozinho na copa.
Terminei, segui para terminar o desenho técnico em que o rapaz-estagiário está a basear o seu trabalho e avancei para chamadas comerciais de pré-qualificação.
Gosto destas interações com as pessoas, procurando escutar as suas necessidades e perceber se o Odoo lhes consegue dar resposta.
Estou grato por esta possibilidade e por a poder fazer por opção e por as chamadas serem já para uma lista de pessoas que mostraram interesse na plataforma.
Chega o fim do dia, vou buscar o meu filho que pede para ficar a brincar um pouco mais com os amigos antes de virmos. Em casa deixo-o ver dois episódios de desenhos animados antes de o levar a casa da mãe.
Depois disso lá fui eu a um centro de saúde que até fiquei surpreso estar aberto aquelas horas para ter alguma informação sobre como podia pedir a baixa. Falei com os seguranças que me explicaram que tinha mesmo de ser no centro onde estou registado, mesmo eu tendo-lhes explicado que a informação que tenho, dada por telefone, é que não estão a marcar consultas pois não têm médicos disponíveis.
Penso lá ir segunda-feira de manhã ao dito centro e ver se a dica do segurança de fazer finca-pé vai resultar. Se vir que não vou aproveitar para pedir a transferência para o outro centro que fui visitar, que por sinal é o da minha atual residência.
Veremos os próximos capítulos desta saga de saúde pública.
Jantei um arroz de pato pré-cozinhado que aqueci no micro-ondas.
E uns bolinhos de côco para sobremesa.
E aqui estou.
Boa noite

21h06 - 16 minutos de escrita