Dia 51 - 2023/08/17

Antes de ler este texto, lê antes Sobre a categoria Diario pessoal - científico?

23h09 de dia 18

Observo que nestes dias o tempo que tenho para escrever, face aos compromissos que tenho, a par com o momento da escrita, estão a mudar.

Ontem de manhã fui à Segurança Social e fiquei novamente surpreendido pela facilidade que foi remeter o certificado de incapacidade temporaria para o trabalho referente aos 30 dias que estive “recolhido”…Bastou-me estar lá 30 min mais cedo, clarificar com a segurança onde poderia esperar (teria de ser no exterior da quinta) e que seria só preciso submeter um envelope, e dps observar que os primeiros a entrar eram quem tinha marcação e dps entrar a seguir…n eram 10 pessoas as que tinham marcação e quando entrei a segurança deu-me um formulário/envelope onde podia colocar o certificado e remeter á secção de Doença. E ali estive sentado num banco junto a uma nesa móvel com uma caneta pendurada por um pedaço de sisal.
30 minutos dps, pq ainda precisei de esclarecer algumas coisas, estava despachado.
Cheguei ao escritório e não estava lá ninguém.
A manhã foi muito pouco produtiva.
Fui almoçar novamente ao café/restaurante mais perto, comendo uma sopa, uns rissóis com arroz, e melancia para sobremesa, bebendo uma pequena garrafa de água natural.
A tarde pouco produtiva foi tb.
Saí já depois das 18.30, fui a casa buscar um saco para as compras e lá fui eu…
Chegado a casa comi uma lasanha com espinafres e ricotta, aquecida em 5 minutos no micro-ondas.
Deitei-me pelas 22.30 se não me engano.

23h24 : 15 min de escrita