Dia 56 - 2023/08/22

Antes de ler este texto, lê antes Sobre a categoria Diario pessoal - científico?

19h43 de dia 23

Hj é daqueles dias que escrevo pelo compromisso de escrita comigo mesmo.

Sobre ontem…Lembro-me de acordar entre as 4 e as 5 e de me levantar pelas 5.20. Fazer o exercicio matinal, banho, peq. Almoço, escrever e wc…antes de ir para o escritorio e chegar lá pelas 7.40 ou por aí.
Tive uma reunião às 9.30, terminada com aparente sucesso pouco depois das 9.40.
Almocei pelas 12, creio, bulgur de legumes…aquecidos no micro-ondas em 3 min.
A memoria que tenho de ontem é que acabei por registar 3 horas em leitura de documentos e artigos…que no fundo tratavam de temas mais interessantes que o trabalho que me esperava, nesse lugar de desconforto de trabalhar com uma tecnologia ainda mal documentada (Odoo), para um cliente novo com código feito por outra empresa com quem cortou relações.
Ao fim do dia fiquei mais tempo no escritório a ouvir o podcast do Simon Sinek " A bit of optimism", em que ele entrevistou o Steven Bartlett, que tem varias empresas, uma delas em que faz o podcast “Diary of a CEO”.

Cheguei a casa pelas 19h, a tempo de pegar nas coisas e sair rumo à biodanza.

No espaço da biodanza reencontrei varias pessoas, conheci novas, e religuei-me ao presente.
Saí pelas 22.00 e no caminho de regresso a casa liguei a uma amiga com quem estive a falar até às 23h00, partilhando mt do meu desconforto do dia e acolhendo as suas dicas e sugestões, que me serviram no dia de hoje.

Acho que eram já 23.40 qd olhei para o relogio a ultima vez.

20h11 - 28 min de escrita