Dia 7 - 2023/07/04

Antes de ler este texto é relevante ler antes: Sobre a categoria Diario pessoal - científico?.

19h15
Hoje acordei pelas 5.00 sem despertador, tendo adormecido pouco dps das 22. Voltei a adormecer para me levantar pelas 6.30. ponderei fazer o exercici matinal. Nao fiz. Segui para a higiene pessoal, comer peq. Almoço.
Chego ao escritorio pelas 7h45.
A tempo de pegar em tarefas do dia anterior e prosseguir.
Reuniao de ponto de situação pelas 9.00. Constatação do pouco preparado que estava para a reuniao c cliente as 9.30.
Reuniao acontece. Interiorizo a necessidade de mais preparação. Termino a reuniao de formação remetendo parte da agenda para a proxima sessao já agendada para sexta. Envio email respondendo a questoes nao endereçadas durante a sessão, após esclarecimentos c o meu colega-chefe e a propor uma agenda com algum detalhe. Outra reuniao se segue, desta vez de passagem de conhecimento onde eu n estava a facilitar.
Almoço. Bacalhau com broa do minipreço e uma laranja.
De tarde estou sozinho no escritorio e foco-me num outro cliente, já que tenho agendada reuniao de demo amanhã.
Fecho o dia no escritorio.
Vou para pir gasolina e o sistema da loja estava em baixo. Sou encaminhado para uma maquina entre as bombas e ali trato do que preciso para atestar.
Sigo. Vou buscar o meu filho. Corto-lhe parte do cabelo a pedido dele. A primeira vez que cortei o cabelo a alguém. Celebro.
Ele opta por nao ver desenhos animados…prefere tentar um jogo disponivel para telemovel num código qr de um ovo kinder. Fico surpreso e agradado por ser um jogo mais teanquilo, exploratorio, de atividades…ao inves dos jogos que ele ja tem experimentado.
Tempo de o levar a casa da mae.
Levo.
Regresso.
Sigo para a biodanza. Começo este texto.
Reenergizo-me. Retomo o texto.
E agora regresso a casa, caminhando pela agradavel noite de verão.
Pronto para o descanso.
Boa noite.
22h21